GESTÃO DE ATENDIMENTOS

Melhore o gerenciamento de atendimentos

Classificação

Classifique os atendimentos conforme sua criticidade

Identificação

Identifique e rastreie ocorrências, tais como: reclamações, elogios, críticas ou solicitações

Ocorrência

Gerencie as ocorrências tanto de clientes internos, como externos

Integração

Faça a abertura ou associação de não conformidades e oportunidades de melhoria a partir de um atendimento

PORQUE UTILIZAR O MÓDULO DE GESTÃO DE ATENDIMENTOS

O módulo de atendimentos possibilita o Registro das solicitações de clientes internos e externos e as encaminha para a tratativa. É possível ter o controle do andamento dos atendimentos designando um responsável, este receberá as pendências quando necessário para garantir a eficácia do atendimento prestado.

EVIDÊNCIAS

O Qualis possibilita a inclusão de anexos como evidências, tais como: vídeos, fotos, e-mail, laudos, etc

GRÁFICOS

Geração de gráficos indicando a relação entre NC e os motivos de atendimento que a geraram

O QUALIS FACILITA TUDO PRA VOCÊ

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